terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Abilio Santana - Combate, Carreira e Fe

Mais uma mensagem do Pr. Abílio Santana. Vale a pena conferir.



Download

Pr. Abilio Santana - Cabeça, Pé e Buchada

Mais uma mensagem do Pr. Abílio Santana. Vale a pena conferir.



Download

Pr Abilio Santana - A Chegada da Igreja em Horebe

Mais uma mensagem do Pr. Abílio Santana. Vale a pena conferir.




Download

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pr Gilberto Rezende "Você Nasceu para Ser Diferente"


O pastor Gilberto Rezende é tremendamente usado por Deus. Assista essa mensagem, é tremenda.

Pr Paulo Marcelo no Gideões - Pregação

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

É hora de plantar a semente!

Mc 16:15E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.Quem crer e for batizado será salvo: mas quem não crer será condenado. Nesta passagem bíblica, o Senhor Jesus deixa bem claro o desejo missionário que está no coração de Deus. E cabe a nós que somos lavados e remidos pelo sangue do Senhor Jesus, cumprir esta palavra. Não importa onde, seja, em hospitais, praças, colégios, onde for, nós como cristãos temos que pregar o evangelho.Quando abrimos nossos e-mails, entramos em um chat ou até mesmo no orkut, vemos o diabo usando tantas pessoas para fazer o mal por meio da internet, então por que nós, que somos cristãos e temos como missão pregar a verdadeira palavra do senhor aos quatro cantos da Terra não poderíamos usar esse meio de comunicação tão poderoso para pregar o Evangelho? Não importa como, entre em chats, mande e-mails ou até mesmo recados no orkut e pregue o evangelho a toda criatura como o Senhor nos ordenou. Hoje, postando um recado em um chat, você consegue atingir cerca de 40 pessoas com apenas uma mensagem. Tenho certeza que Deus se agradará muito disso. Quantas pessoas estão neste momento sentadas em frente a um computador conectadas à internet, e nunca ouviram falar verdadeiramente de Jesus, que Jesus
pode mudar a vida do necessitado, que Jesus tem a solução? Essa missão cabe a nós que somos servos do Senhor
cumprir. Por isso me ajude nesta ceara, vamos pregar o evangelho a cada pessoa, pela internet ou não, vamos levar a
palavra do Senhor a cada pessoa, pois tenho certeza que Deus se agradará um dia nos recompensará por esta obra
maravilhosa. Amém

Elaine Martins- Página em branco

Clipe do hino página em branco da cantora Elaine Martins. Ela é Muito abençoada e usada por Deus no louvor.

Enciclopédia bíblica Mundo bíblico





O livro mais vendido do mundo vem em forma de enciclopédia para você no Mundo Bíblico. Leia a Bíblia com praticidade, faça anotações, consulte fatos históricos relacionados e até assista a vídeos religiosos e sobre locais sagrados.
Ao abrir o programa, que tem uma divisão muito bem estruturada, você encontrará diversas opções para navegar por assuntos bíblicos.
Bíblia: a primeira opção possível é a própria Bíblia. É neste local que você poderá acessar o livro sagrado e ler cada versículo de maneira muito prática e cômoda. A tela será dividida basicamente em duas partes, sendo que no lado direito serão exibidos os textos, e no lado esquerdo um menu de navegação.
No menu de navegação você poderá acessar facilmente a Bíblia de diversas maneiras. Na opção Bíblia você verá todos os livros divididos em uma espécie de árvore de console, com seus respectivos capítulos. Caso clique em Estrutura Bíblica, novamente terá uma divisão por livros, mas desta vez, ao invés de capítulos, você verá frases-chave de trechos da Bíblia.
Também é possível fazer anotações em determinados versículos, livros ou capítulos. Outra possibilidade é a de criar uma espécie de marcador para acessar facilmente uma passagem favorita sua. No topo você encontrará, além de uma navegação para outras partes do programa e uma ferramenta para realizar marcação de trechos, você encontrará uma ferramenta de pesquisa em capítulos, livros, versículos etc.
Enciclopédia: aqui é o seu ponto de partida para conhecer mais sobre famosos nomes da Bíblia, como Abraão, Maria Madalena e Moisés; além de locais relacionados, como a Galiléia, por exemplo. Você poderá navegar entre Artigos, Artigos Relacionados e Referências Bíblicas.



Multimídia: a última seção do aplicativo traz uma variedade enorme de fotografias e vídeos de lugares relacionados à Bíblia sobre Jerusalém, Israel, Galiléia e diversos pontos turísticos religiosos. A quantidade é grande e a resolução é ótima, tanto das fotos quanto da maioria dos vídeos.
Tamanho: 186mb
Tipo: Freeware


Abílio Santana - história da mãe de santo

Parte 1



Parte 2

Gideões 2009 - Damares - apocalipse

Abilio Santana - Jesus é bom

Abílio Santana - Desmascarando os testemunhas de Jeová

Mensagem poderosa de Abílio Santana sobre os testemunhas de Jeová